Máquina fotográfica analógica 35mm point & shoot produzida pela Kyocera durante os anos 90 e destinada ao mercado de luxo. Companheira de viagem ideal.
Exposição automática ou semi automática de prioridade à abertura. Obturador eletrónico com velocidades entre 16s e 1/1000s (1/500s na abertura máxima). Motorização automática do rolo de filme. Compensação à exposição +-2EV em passos de 1/2EV.
Polivalente objetiva Carl Zeiss Vario-Sonnar 30-60mm f3.7-6.7 (6 elementos em 5 grupos) com multicoating T* capaz de focar a partir de 60cm. Foco automático ou manual com confirmação de foco no visor.
Codificação DX entre 25 a 5000 ISO, não DX = ISO 100. Flash integrado com TTL e diferentes modos. Tampa protetora da objetiva embutida no design. Ajuste de dioptrias. Encaixe para tripé. Completa com correia, bolsa e caixinhas de papel originais.
Totalmente funcional e testei-a pessoalmente com filme, uma delícia de usar. Em muito bom estado com ligeiras marcas de uso, de referir uma pequena mossa no topo junto a um dos cantos da tampa que em nada a compromete. Testamos mas não garantimos o data back que já não aceita datas atuais.
Existem versões prateada, preta e dourada para lá desta champagne.
País de fabrico | Japão |
---|---|
Condição | Muito Bom |
Marcas | Contax |
Modelo | TVS III |
Bateria(s) | CR123A |
Formato(s) | 35mm |
Visibilidade do visor | Excelente. Limpinho como novo. |
Sensibilidade máxima (ISO/ASA) | 5000 |
Sensibilidade mínima (ISO/ASA) | 25 |
Tipo de filme | 135 (35mm) |
Foco | Automático |