Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a legislação europeia precisamos da sua autorização para as usar. Saber mais.
Menos comum versão preta desta compacta mas poderosa máquina fotográfica rangefinder analógica 35mm produzida pela Minolta nos anos 70 e a sua última topo de gama do segmento.
Exposição manual ou de prioridade à velocidade.Obturador mecânico Copal com velocidades entre 1/8s e 1/500s mais modo B. Temporizador (10s).
Objetiva Minolta Rokkor 40mm f1.7 ( 6 elementos em 4 grupos ) de foco manual com uma fabulosa qualidade de imagem e ideal para retrato e fotografia de rua. Inclui filtro protetor.
ISO 25 a 800. Fotometria CdS (4.5-17EV). Flash sync a todas as velocidades. Encaixe para tripé. Elevada qualidade de construção em metal.
Totalmente funcional, em muito bom estado, testada com filme. Ligeiras marcas de uso sobretudo ligeiras falhas na pintura preta exterior.
Flickr: Pesquisa 1 | Galeria 1
País de fabrico | Japão |
---|---|
Abertura Máxima | 1.7 |
Abertura Miníma | 16 |
Ano(s) Produção | 1977 |
Bateria(s) | LR44 |
Coating | Multi Coating |
Condição | Muito Bom |
Focal minima (mm) | 40 |
Formato(s) | 35mm |
Lente Integrada | Rokkor 40mm f1.7 |
Links X | Minolta Hi-matic no Wikipedia (inglês) |
Manual de Utilização | Manual (pdf) |
Marcas | Minolta |
Modelo | Hi-matic 7s II |
Modos de Exposição | Prioridade à velocidade, Manual (1/8s a 1/500s), B |
Sensibilidade máxima (ISO/ASA) | 800 |
Sensibilidade mínima (ISO/ASA) | 25 |
Sistema | Outros |
Tipo de Filme | 135 (35mm) |
Tipo de Foco | Manual |
Viewfinder | Muito bom.Ligeira poeira que em nada atrapalha. |